22 de dezembro de 2009

Demora para entrega da Moto

Um dos problemas que enfrentei na aquisição da moto foi a demora para entregar.
Quando se efetua um lance em um consórcio da Rodobens, o prazo para pagar esse lance é de 24 horas, nem um minuto a mais, não importa o que aconteça, já para confirmar o pagamento, a empresa leva 48 horas, para enviar a papelada para a Concessionária, uma semana (pelo menos foi o que demorou comigo) para a Concessionária devolver a papelada, outra semana e então eles fazem o pedido da sua Moto.
Resumindo, paguei a soma das 23 parcelinhas em 16/11/2009 e só consegui pegar a Moto em 22/12/2009, hora por culpa de uma hora por culpa de outro.
Demorou pra Caraio e quando fui à Concessionária disposto a arrancar alguns dentes minha moto estava pronta.
Disse que retiraria a moto no dia seguinte, mas a vendedora conseguiu me convencer a levar embora, estava sem capacete e como o outro vendedor havia me prometido um, acabei levando. Saí da Concessionária enchi o tanque e fui pra casa, feliz e contente, deixei a moto lá e fui trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar, sugerir ou criticar.
Mimimis e comentários cretinos ficarão bem quentinhos lá no "céu do inferno".